Wednesday, September 19, 2007

Os Abutres - Os Abutres Atacam... (1968)




DOWNLOAD!


Faixas:
01. O Sapato
02. O Caderninho
03. Não Sou Bobo
04. Sem Dinheiro
05. Mr. Lobo
06. Estou Naquela
07. Dê com Força... prá Frente
08. Fora da Onda
09. A Lua
10. Nunca Nunca
11. Foi Você
12. Meu Amor me Deixou



A banda Os Abutres agitou a cena carioca nos anos sessenta. Fez parte da leva de bandas que dividiu a carreira entre palcos dos clubes e programas de rádio e televisão. Os Abutres eram os irmãos Nando (guitarra), Lobo (guitarra) e Tuna (bateria), mais Careca (vocalista) e Chico (baixista). Gravaram um LP pela gravadora Codil, que trazia o hit "De com força pra frente". O grupo dispersou-se após quatro anos de carreira, com seus integrantes seguindo outras profissões.


Texto de Fernando Rosa, publicado no site Senhor F.


Fazer o download de Os Abutres - Os Abutres Atacam... (1968).

5 comments:

Anonymous said...

nusssaaa....legal, faz tempo procurava este albúm....valew...aproveito prá deixar um pedido...faz tempo procuro algum LP do Luiz Fernando de Amaral, será q tú num tem perdido por ai...estes dias achei um LP com músicas dele, no blog http://www.baudojeferson.blogspot.com/, porém sei que existe outros...valew

fperacoli said...

Cara, não tenho nenhum disco dele, mas se topar com algum por aí, te dou um toque.

Adriano Mello Costa said...

Parabens pelo belo trabalho do blog...esse é resgate é muito prazeroso...
:)

Anonymous said...

aí meu caro, parece o link para download tá quebrado... pode conferir aí para confirmar? Valeu!

fperacoli said...

O link esra funcionando sim...