Wednesday, November 28, 2012

We are back...

Depois de uns meses fora do ar por conta da remoção de todos os arquivos do blog pelo Mediafire, o Brazilian Nuggets está de volta com todo o vapor.

Estamos de hospedagem nova, no Rapidshare. Como agora temos uma conta pro, que foi uma total cortesia de um dos seguidores do blog, os arquivos não expiram mais por falta de downloads. Mesmo assim, continuem reportando se encontrarem algum link quebrado. No mais, acessem, divulguem, comentem e sugiram discos.

15 comments:

Damião Zuckerman said...

oww, que excelente notícia !!

você vai continuar postando ou só recuperou os arquivos mesmo ?!

de qualquer maneira, foi bom o retorno !

Anonymous said...

Google's English translation:

After a few months off the air due to the removal of all files on the blog by Mediafire, Brazilian Nuggets are back in full swing.

We are hosting new on Rapidshare. As we now have a pro account, which was a total courtesy of one of the followers of the blog, the files do not expire for lack of downloads. Even so, continue to meet reporting any broken links. At most, access, disclose, comment and suggest discs.

Peter Hammill said...

Welcome back my friend, to the show that never ends!!!

Aguardamos novas e sensacionais postagens!!!

Peter Hammill - SP

fperacoli said...

Caros, aguardem que em breve teremos novos posts.

Danillo Lima said...

Fico extremamente feliz com esta notícia, um blog tão renomado na blogosfera não merecia ficar fora do ar e deixar tantos órfãos. Obrigado por todo o trabalho já feito e que venha mais! Abraços.

Anonymous said...

Saudações! Bem vindo de volta!

Marcelo Psycultor said...

otima noticia vlw

Bruno Souza said...

fábio, não sabes como fiquei feliz em saber que o blog voltou "a todo vapor". eu já estava sentindo um vazio. como o teu trabalho foi significante para minha formação e conhecimento de mundo/brasil.

abs

Guilherme Souto said...

Viva!!!

Anonymous said...

animal! ceh foda

Gabriela Gaia said...

Nossa!! que noticia feliz!!rs que tremenda surpresa boa é ter vcs de volta! Sou muito agradecida pela democratização de acesso a nossa cultura possibilitada por esse site! E já que falou de pedidos gostaria muito de ver mais Dercio Marques e Sá e Guarabyra por aqui! Gratidão!!

Gabriela said...

Gratidão!

Anonymous said...

Infelizmente, o link não está funcionando...

fperacoli said...

Qual link?

Anonymous said...

Fiquei muito feliz pelo retorno, mas o Rapidshare é uma grande fria, infelizmente.
Teremos péssimas surpresas em breve.
Abraços