Wednesday, October 27, 2010

Light Reflections - One Way (1973)




DOWNLOAD!


Faixas:
01. Mine Only Mine
02. My Great Love
03. Lucky
04. Anna Lee
05. Love Doesn’t Need Weight or Size
06. Understand
07. Good Bye Mother
08. Without Your Eyes I Feel Alone
09. Give You Love Anyhow
10. She Said Bye
11. Tell Me Once Again
12. A Life With Him



Inicialmente gravando com o nome de Tobruk, em 1972 a banda muda de nome para Light Reflections. Ela tinha a seguinte formação: B. Anderson (Guitarras e Vocais), Marc Mane (Órgão e Guitarra), Billy Rogers (Bateria) e Ricky Taylor (Baixo, Piano, Moog).

“Tell Me Once Again” estourou dentro e fora do país, e a banda gravou oito compactos e dois LPs em apenas cinco meses no ano de 1972. Vendeu 1 milhão de cópias e fez shows shows em toda a América Latina.

Texto extraído do blog Viagem Musical

Fazer o download de Light Reflections - One Way (1973).

14 comments:

Anonymous said...

Em primeiro lugar, meus parabéns, vc não tem noção como esse blog está mudando a minha vida!!!

Estou no 75o disco no momento... hehe

Tem dois arquivos que foram deletados: "Zegê and the Silver Jets" e "Segredos Vegetais do Dércio Marques.

Teria como reabilitar para dowload? É que não encontrei mais em lugar algum.

Abraço!

Anonymous said...

Hello!

Some new garage sound you may be interested in on youtube!

Willy Moon 'I Wanna Be Your Man'

Thanks!

fperacoli said...

Links reabilitados. Continue acessando, baixando, criticando, divulgando....

Alexandre Galvão said...

Cara, um amigo me falou sobre o seu "blógue" e me diverti por aqui.
Desculpa entrar num post que não tem nada a ver sobre o que falo mas você viu a coletânea "Brazilian Guitar Fuzz Bananas"?
Acho que é a mesma piração do seu blógue, no bom sentido, claro.

fperacoli said...

Caro Alexandre,

Antes de mais nada, obrigado pelo seu comentário. Essa coletânea, com singles garageiros, com certeza vai ser um dos próximos posts.

Abração.

RowanMPB said...

Uma curiosidade sobre a musica "Tell me once again", desse album, é que ela serviu de base para a paródia "Telma, eu não sou gay, gravada pelo Ney Matogrosso.

Anonymous said...

Valeu ahi! Consegui baixar o Zegê e o Dércio!

Então, dei uma revisada nos downloads e tem mais alguns que no blog não estão funcionando mas encontrei em outro lugar, são eles:

Jorge Ben - Negro é Lindo
Wanderléa - Wanderléa (1967)
Grupo Água - Amanheceres

Detalhe que o post de Naná Vasconcelos não contém o disco exato. Segundo consta, o disco seria o "Africadeus + Naná Vasconcelos", mas no download aparece o "Naná Vasconcelos" dessa compilação 2 em 1 original e o disco "Amazonas" ao invés do "Africadeus".

Abraço e valeu!

E. SANCHES said...

Estou conhecendo o Blog agora e achei sensacional.
Tenho mais informções sobre esta postagem.
Acho que posso ajudar a galera que é fã dessa banda até hoje e dizer que estive com o Anderson (Guitarra e Vocal) da banda no dia 11/10/2000 data em que o procurei para autografar um CD de uma coletânea internaciol onde constava a música "Tell me once again" . Foi por pura sorte que consegui encontra-lo, pois ele está trabalhando na Faculdade Uniban de São Bernardo do Campo, se não me engano como memmbro da direção e fiquei sabendo através de minha filha que estudava lá na época e ele ficou muito feliz em ceder o autógrafo que para mim agora é uma raridade e ficará guardado a 7 chaves. Na ocasião não consegui levar o Compacto Vinyl original da música, mas fiquei contente.
Se o pessaol tiver interesse em conhece-lo não custa arriscar um telefonema pra Uniban, não sei se ainda está por lá, pois o cara é muito gente fina.

Valeu Anderson

de.sanches@hotmail.com

Emanuel said...

Eu também conheci o André Barbosa, porque, salvo engano, ele é natural de Guaratinguetá. Se não era, tinha parentes por aqui. Na época de sucesso ( início de 74 ), ele passou um carnaval no Itaguará ( clube da cidade ) fantasiado de bebê e coisa e tal.
No início da década de 80, quando começpu mais intensamente a produção independente, ele gravou, pelo menos, um disco com o no0me de André Barbosa e outro estilo ( uma música mais regional ).
Falando em família, ele tinha um primo ( Zé Domingos ) que era baterista de uma banda chamada BADLUck. Por intermédio do André, eles gravaram um compacto. Tentei conseguir alguma coisa na rede e consew gui esta informação
"BAD LUCK "SWEET ELOISE / IN A COLOURED CLOUD" CASH BOX 1190 BR`73 /VG++ THAT 7” NPS IS THE RARE ONLY RELEASE BY THIS OBSCURE BRAZILIAN FAKE GROUP. ENGLISH SUNG € 35 "
Seria possível conseguir a postagem deste compacto ?

Anonymous said...

I just love this LP
This Band is fkn incredible man!
Many thanks and best wishes

Anonymous said...

O RICK MORA EM SP, VILA SONIA... E HJ TRABALHA COM COMPUTAÇÃO.

etsjfil said...

MUUUUUIIIITOOOOOOOO obrigado por ainda haver a possibilidade de ouvir música de qualidade feita no Brasil. PARABÉNS, Paz, Saúde e Sorte sempre.

Anonymous said...

Parabéns pelo excelente nível,bom gosto!,que saudade,na época eu tinha 15 aninhos,mas desde os 9 ja curtia muita musica boa,hoje 09/01/2013 aos 55 só resta a saudade, e saber que eu era feliz e sabia !!,e também saber que tem zilhões de pessoas que curtem essas musicas é bom d+,mais uma vez parabéns e obrigado.

Anonymous said...

é banda brasileira,então!Como curti aqueles anos 70!Jê.